Altamiro Borges: O Globo e o ato contra o golpe midiático
A imprensa serrista e paulista simplesmente ignora o fato do protesto contra o golpe midiático - que vai acontecer nesta quinta - não ter nada a ver com o PT ou qualquer outro partido político.
Eles querem que vocês acreditem naquilo que eles falam - a tal 'liberdade de imprensa'.
Quer dizer que partir para a baixaria, baixar o nível, querer calar sites independentes não é censura? Pois é, é isso que o candidato deles fez, faz e continua tentando fazer - sem sucesso algum, por sinal.
Liberdade de imprensa é ocultar a verdade dos fatos? É inventar provas? É fabricar acontecimentos inexistentes?
Com certeza, não.
E protestar contra este comportamento é querer censurar a imprensa?
Não sei de onde veio essa idéia de que a imprensa é um estado paralelo, inconstitucional que tudo pode fazer mas que tudo o que vier contra é considerado como censura.
Essa, aliás, é a pior coisa que acontece com quem comanda essa imprensa de baixa qualidade que domina o Brasil...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o blog reserva o direito de não publicar ..........COMENTÁRIOS ANÔNIMOS....... comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.