quinta-feira, 29 de julho de 2010

Links techs interessantes do dia

"iPhone 4 é o melhor smartphone", confirma jornalista após testes reais

Comment: Se não tivesse o problema da antena, ele superaria as suas versões anteriores. Ainda sim, mesmo com esse problema, não perdeu a popularidade e ainda é a tendência para todos. Afinal, mesmo que já existisse smartphones antes dele, foi ele quem se tornou o grande sucesso de vendas. E o mais copiado e pirateado.

E, por falar em pirata, olhem o link do mesmo site acima

Com modelo na cor branca, Hiphone 4 já está à venda na Internet

Menos de 30% dos usuários do Twitter são "reais", indica pesquisa

Comment: O Twitter tem muitos fakes mesmo. E isso é tão evidente que torna banal a idéia de se ter seguidores…

Oi investirá em 3G onde houver retorno financeiro, com exceção de SP, onde banda larga móvel é estratégica

Comment: Tá explicado por que nas outras áreas da Oi a qualidade do serviço deles caiu demais…

O processo caseiro (e não tão simples) de 'piratear' discos de vinil

Comment: Em meios analógicos sempre dá pra saber quando é uma cópia ou quando é o original. A qualidade sempre cai quando se faz várias cópias de uma mesma fonte. Além do mais, o processo é tão demorado que desencoraja. Melhor comprar o LP original, que, agora, é a tendência e é tido como a salvação da música (e da indústria fonográfica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o blog reserva o direito de não publicar ..........COMENTÁRIOS ANÔNIMOS....... comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts

Related Posts with Thumbnails