quarta-feira, 28 de julho de 2010

Olhando o site da Galileu me deparei com esse link aí e, na hora, me reconheci!

Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência

É sério. Pra mim, isso aí não é nenhuma novidade, até por que sempre vivi assim. E olha que não é pouca coisa: só 25 anos.

Pra mim é o grande problema querer me adaptar a uma rotina tida como ‘normal’. Simplesmente não encaixa, não sou eu.

As maiores implicações disso estão no sistema intestinal. Se fugir de todo esse ritmo – que é normal pra mim mas muito excentrico para os demais – as coisas não funcionam direito e daí começa a fase de prisão de ventre e essas coisas. Apenas em viagens que as coisas acabam mudando. O que, ultimamente, está sendo bem raro.

Os problemas sociais disso sempre foram fortes, mas, também, nunca dei lá tanta importância para o que os outros pensam. É o meu jeito de ser e, com certeza, se fosse o inverso, a recíproca seria verdadeira.

Talvez por isso eu não faço questão de ter nenhum trabalho do tipo diurno. Só da tarde em diante, mas, especialmente quando eu to num pique maior de energia.

Esses são tão difíceis que adoro ser artista e poder passar boa parte dos dias experimentando as coisas, lendo jornais, analisando as coisas e criando as coisas que farão sucesso na televisão assim que eu for descoberto por alguma televisão.

Por hora, a vida não tem sido ruim. Pelo contrário, adoro quando sou exclusivo. Isso sim faz eu ser quem eu sou.

E só eu posso mudar isso.

Por favor, não insistam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o blog reserva o direito de não publicar ..........COMENTÁRIOS ANÔNIMOS....... comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts

Related Posts with Thumbnails