quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu sei que eu já vi isso antes, só que o canal era bem diferente...

Record do Rio é invadida por gatos - 08/09/2010 - Colunas - Flavio Ricco


Sabem que esse empenho da Record noticiado nesse print do Canal 1 me lembrou 10 anos atrás, em 2000, quando o SBT apresentava resultados semelhantes, especialmente no domingo?

Nossa, essa guinada da Record me lembrou muitas coisas daquela época. E nem é tão diferente de lá, apenas a forma como as coisas foram feitas. E a motivação.

Na do SBT, foi meio que por acaso. Em 2001, foi o ano de maior crescimento - o que eu aposto que será para a Record o ano de 2011.

Aliás, o SBT foi a que mais perdeu em 9 anos... em dez anos, será o maior recorde de retração do mercado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o blog reserva o direito de não publicar ..........COMENTÁRIOS ANÔNIMOS....... comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts

Related Posts with Thumbnails