sábado, 16 de outubro de 2010

Ixi, Zé, mentira tem perna curta mesmo, né?

Os Amigos do Presidente Lula: Gráfica é encontrada imprimindo 18 milhões de panfletos anti-Dilma de braço da CNBB

O Zé quis calar a Record por causa do Paulo Preto e não conseguiu.

O Zé está em pânico por que a IstoÉ denunciou o esquema do rodoanel.

O Zé agora está com pavor por que a Folha dos tucanos mesmo publicou reportagem falando que a esposa dele fez um aborto.

O Zé agora está tremendo nas bases por que descobriram a gráfica onde os panfletos anti-Dilma estão sendo impressos.

O Zé agora não pode fugir destes fatos.

O Zé agora não pode negar estes fatos.

Porque isto são fatos. E bem graves.

Fatos que o Zé tenta esconder, ocultar, calar, censurar.

Fatos que destroem com toda a imagem que o Zé quer passar.

Fatos que demonstram sua verdadeira intenção de terror, medo e ódio.

Fatos que agora, finalmente, vieram para demonstrar a todos quem é o Zé.

Já dizia Ciro Gomes, Zé na campanha é garantia de baixaria.

E não é que ele estava certo nisso?

Zé, tá cada vez mais difícil hem?

Os Amigos do Presidente Lula: Monica Serra já matou criancinha: Monica Serra contou ter feito aborto, diz ex-aluna

Os Amigos do Presidente Lula: Aguardem! José Serra vai pedir a cabeça de Mônica Bergamo em breve



Folha dos tucanos toca na ferida do Zé.
Ixi, Zé, a tua batata tá queimando aos poucos, né?

Usou toda a calhordice do aborto e da união civil gay e até posou como líder religioso com aquele santinho apócrifo e altamente hipócrita.

Mas o engraçado é que a hipocrisia do tal santinho se revelou contra o próprio Zé.

Usou o nome santo pra falar de Justiça e Verdade.

Pois, então, ela apareceu.

Paulo Preto foi a primeira bomba. A segunda foi a mesma Folha dos Tucanos falar do aborto da d. Mônica Serra.

Notaram a hipocrisia e a mentira?

E o Zé não pode negar isso. Afinal, é a esposa dele.

ELe usou o nome santo pedindo justiça e verdade?

Agora que aguente.

A bomba estourou de vez pra ti, Zé!




O aborto e a união civil homossexual: puro oportunismo. Inclusive para os falastrões da fé. Parte 2.

Agora que já vimos o tema do aborto no post anterior, vamos ao segundo tema oportunista usado pela campanha do Zé para confundir o eleitor: Casamento gay x União Civil Homossexual.

Nos idos de 2002, o novo código civil trouxe um novo estado civil para as relações entre duas pessoas: a União Civil Estável. Diferenciada do Casamento por ser, na prática, duas pessoas morando sob o mesmo teto por um período maior que 2 anos em que ambos mantenham relações sexuais mas não queiram casar-se. Era, o que se dizia antes, o estado de enrolado ou, nos termos legais, concubinato. Até 2002, a lei brasileira não permitia situações como estas.

Mas, no entanto, o novo código civil reconheceu, pela lei, o que já acontecia de fato. Para os casais nesta situação, por exemplo, as coisas mudaram. Se antes eles não tinham direito de partilha, agora passaram a construir as coisas juntos e ter o direito sobre elas. E não apenas nos casos que envolvessem um filho, como acontecia anteriormente.

O direito dos casais heterossexuais que não queriam - ou podiam - casar-se foi reconhecido e as coisas, na época, foram objeto de discussão. Inclusive dos mesmos falastrões da fé que usaram seus altares para falarem que o novo código civil feria a família. Inclusive, do mesmo sr. mencionado no post anterior.

Acontece que, na luz de um ESTADO DE DIREITO CIVIL E LAICO, a lei não poderia negar que tais relações interpessoais não aconteciam. Elas, alias, sempre aconteceram e sempre foram parte da história.

Hoje, no entanto, a discussão voltou à tona, de novo, devido ao Projeto de Lei 222 que, entre outras coisas, criminaliza o preconceito aos homossexuais. E ao projeto do Plano Nacional de Direitos Humanos III de estender os direitos da União Estável também aos casais homossexuais.

Também, igual ao que aconteceu em 2002, o ESTADO DE DIREITO CIVIL E LAICO não pode negar que as relações homossexuais estáveis não aconteçam e que as partes envolvidas nestas relações não tenha direito ao que fizeram e construiram juntas.

Apesar de sua similaridade ao casamento, a União Civil Estável Homossexual não é casamento e trata-se, portanto, da competência do ESTADO DE DIREITO CIVIL E LAICO legislar. E não às religiões que, devido as suas visões de mundo diversas não são obrigadas a concordar a união de pessoas do mesmo sexo.

Trazendo o tema da união civil homossexual bem como do casamento gay, vimos, no programa do ratinho, no SBT, uma amostra de intolerância, ódio e preconceito do sr. Silas Malafaia ao falar destes temas. Ele deu sim a sua opinião e respeitamos isso. Mas não aceitamos a forma como os homossexuais são e foram demonizados pelo líder religioso.

Pois bem, depois de declarar seu voto ao Zé - incluindo, entre outras razões, o fato de que o Zé seria contra aos temas da União Civil Homossexual bem como ao casamento gay. Isto foi bradado, inclusive, em seu programa nas madrugadas e aos montes no youtube.

O que poderia servir de bandeira para os ultra-conservadores e apoiadores do Zé, no entanto, foi desfeito pelo próprio candidato quando ele disse ser favorável a União Civil Homossexual.

Pela primeira vez nesta campanha, se você notou, os dois candidatos tem o mesmo posiocionamento: Ambos são favoráveis a União Civil Homossexual e ambos deixarão que o tema de casamento fique para as esferas religiosas, não cabendo a lei obrigar nenhuma celebração que vá de encontro com as filosofias das instituições religiosas.

O porém, no entanto, está no fato: MESMO O POSIOCIONAMENTO SENDO IGUAL, A IMPRENSA TEM CONFUNDIDO A CABEÇA DO ELEITOR HOMOSSEXUAL AO DIZER QUE A CANDIDATA DILMA NÃO É FAVORÁVEL A UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL.

O que, no entanto, é pura mentira.

A CENTRAL ANTI-BOATOS DA CAMPANHA DE DILMA LANÇOU UM TÓPICO ESCLARECENDO A DIFERENÇA DOS TERMOS PARA DESFAZER A CONFUSÃO CRIADA PELA IMPRENSA.

DILMA É FAVORÁVEL SIM A UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL E ENTENDE QUE O DIREITO CIVIL NÃO PODE NEGAR O DIREITO QUE OS CASAIS HOMOSSEXUAIS TEM NOS TERMOS DA LEI. PARTINDO DA DEFINIÇÃO DE QUE CASAMENTO E UNIÃO CIVIL NÃO SÃO A MESMA COISA PERANTE A LEI.

A bandeira - confusa e de menor impacto, por sinal - usada pelos oportunistas e falastrões da fé não passam disso mesmo: PURO OPORTUNISMO.

Eles só sabem confundir o público, criar dúvidas e um clima de divisão.

Caro leitor, esclarecido que os temas de aborto e união civil homossexual, cabe um outro esclarecimento:

NENHUM DOS TEMAS É DE COMPETÊNCIA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. AMBOS SÃO DISCUTIDOS E DEBATIDOS NO SENADO, CONGRESSO E JUDICIÁRIO.

Então. ao ver menssagens por aí que lhe deixam dúvidas - principalmente dos falastrões da fé e oportunistas de direita que querem cofundir você - acesse a central anti-boatos da campanha de Dilma e comunique-se.

Assim, além de você ser esclarecido por uma fonte oficial e direta da candidata, você poderá fazer o bem e espalhar a verdade.

Central anti-boatos da Campanha de Dilma Rousseff: www.espalheaverdade.com.br

Espero ter trazido a você, leitor, um esclarecimento sobre estes temas que tem sido usados indiscriminadamente nesta eleição e tirando o foco do que realmente importa: Os programas, planos, propostas e projetos para o Brasil e seus cidadãos.

O aborto e a união civil homossexual: puro oportunismo. Inclusive para os falastrões da fé. Parte 1.

O pleito de 2010 entrará para a história. Primeiro, por ser o primeiro desde 1989 em que Lula não é candidato a presidência. Segundo, por que as duas candidatas mulheres tiveram a maioria dos votos - sinalizando que o Brasil está sim preparado para ser administrado por elas. Terceiro, pela baixaria que a campanha tucana se prestou a fazer ao longo de todo esse tempo. E, entre essa baixaria, resolveram misturar religião e falastrões da fé.

O Brasil, em sua constituição, é um Estado Laico - ou seja, sem religião oficial - para garantir a liberdade e diversidade religiosa que fazem parte da cultura brasileira. Desse modo, não há nenhum sentido que uma campanha eleitoral se preste a usar temas religiosos de modo a confundir os eleitores e criar um clima de total desconversa sobre os reais problemas do Brasil. Um clima, por sinal, que tem sido reforçado neste segundo turno pelo candidato Zé.

Bom, vamos esclarecer os pontos: o papel de um presidente em um regime de governo presidencialista é o de ser o chefe de estado e o chefe de governo. Assim, o presidente está apto tanto a formar alianças, indicar os ministros tanto quanto representar seu estado perante outros. Cabe ao presidente ser o chefe, o que tem de supervisionar o trabalho das outras esferas do poder. Nesse sentido, então, não é uma atribuição do presidente legislar sobre temas relacionados a aborto ou união civil homossexual.

Esses temas são - e devem ser - discutidos e debatidos no Senado, no Congresso Nacional onde, de fato, as leis são criadas e revistas. Se estivéssemos em uma campanha que visasse definir o presidente do senado ou do congresso, certamente estes dois temas teriam pesos. Mas eles não deveriam estar na discussão do chefe da nação, cuja obrigação é a promover as políticas que melhorem e incentivem a vida de seus cidadãos.

Ao chefe da nação as discussões que cabem são os temas relacionado as políticas públicas para educação, saúde, economia, emprego, moradia, etc. Projetos que, de fato, sirvam à e para a nação.

No entanto, não é o que vemos nesta campanha eleitoral onde dois modelos tem sido colocados lado a lado e um dos lados prefere não discutir ou ocultar os fatos num claro consentimento da imprensa que pouco ou nada faz para denunciar tais atitudes. Nesse sentido, um dos lados desta disputa tem feito discursos e promessas hipócritas e sem nenhum sentido - e, principalmente, sem nenhum plano, projeto, programa ou proposta de governo para apresentar aos cidadãos.

Sim, eu falo especificamente do Zé. O candidato vem, desde o começo da campanha eleitoral, apresentando um discurso totalmente baseado no desencontro de informações em uma clara tentativa de descontruir a candidata Dilma apoiando-se no medo, no ódio e no terror conclamado ao projeto desenvolvido pelo Presidente Lula.

Com essa visão - e a parcialidade da imprensa - o candidato Zé simplesmente faz discursos comparáveis à ditadura militar - e, principalmente, aliando-se a setores ultra-conservadores que nada tem a oferecer ao país senão o ódio.

Na falta de projetos, o candidato Zé resvalou-se para o discurso religioso conclamando o medo nos eleitores. Daí, começou-se a apelar para temas como o aborto e sua descriminalização (que, no primeiro turno foi a única bandeira mais forte do candidato que, agora, já se mostra fraca) e, mais recentemente, a causa gay e a união civil homossexual.

Agora vamos aos dois pontos em separado.

Já disse lá em cima que o aborto não é de competência do presidente legislar. Mas, como ele tornou-se o centro da discussão, que seja, então, dita a verdade. A legislação brasileira já prevê o aborto em casos de estupro ou quando o feto oferece riscos de saúde para a mãe. Em 1998, o então ministro da saúde, José Serra, assinou a Norma Técnica que traz para o Sistema Único de Saúde a prática abortiva nos casos previstos em lei. Ao longo da campanha, no entanto, o candidato Zé simplesmente esqueceu deste passado recente e passou a confundir as pessoas. E negar que o problema não aconteça fora dos casos previstos em lei. Se uma mulher que, em meio a uma circustância de sua vida se vê obrigada a abortar e for pela via legal, jamais conseguirá. Recorre-se, então, a chás abortivos, clínicas clandestinas, agulhas de tricô e outras práticas que levam uma mulher a morrer se não procurar ajuda. Hoje, se uma mulher que tenha feito tais práticas procurar ajuda, ela é considerada criminosa e vai presa. Com sorte, não morre. Mas, infelizmente, milhares de mulheres hoje morrem por práticas abortivas por falta de tratamento e medo de serem presas. Nenhuma instituição de saúde pública deveria negar-se a atender as mulheres nestas condições. Infelizmente, não é o que acontece.

O candidato Zé, então, fecha os olhos e nega que isto aconteça e conclama os setores mais conservadores que também se negam a ver que muitas mulheres morrem nestas condições. A obrigação do Estado de direito e laico é de, no mínimo, promover o mínimo de atendimento a estas pessoas. Na prática, porém, o assunto está no entrave. O Plano Nacional de Direitos Humanos III, que é o objeto de discussão de grupos religiosos, prevê o aborto como um caso de saúde pública e não criminal. Isto, no entanto, não dá nenhuma liberdade para que mulheres saudáveis pratiquem o aborto. E nem é isso que se discute.

O debate está no tratamento a que as mulheres tem direito. E isto, o Estado de Direito Laico não pode negar-se.

Os falastrões da Fé - principalmente representados nas figuras do sr. Silas Malafaia, passam informações erradas para o público. Levando-os a pensar coisas que o projeto não prevê. E isso é independente de partido político.

O Plano Nacional de Direitos Humanos nem é uma lei. É um roteiro em que as ações do ESTADO DE DIREITO tem de seguir para PROMOVER a cidadania.

Existem sim várias outras alternativas ao aborto e que, por sinal, o candidato Zé não fala. Simplesmente por que, entre outros motivos, ele não tem nenhum projeto de inclusão social que promova a cidadania das mulheres das classes mais pobres. E isso é o projeto que Lula vem desenvolvendo em sua promoção social que tirou 34 milhões de brasileiros da miséria. E lhes deu dignidade. Inclusive, para evitar uma prática abortiva em mulheres.

Dito isso, é conveniente dizer que a esposa do candidato Zé, d. Monica Serra, teria relatado as suas ex-alunas da Unicamp que realizou um aborto nos anos sessenta, justamente na época mais difícil da ditadura militar. O relato veio à tona logo após ao debate realizado pela Rede Bandeirantes na semana passada. Nem o candidato Zé e nem sua esposa responderam. Ou se pronunciaram a respeito.

Com base nestas informações, é totalmente injustificável todo o oba-oba que o mesmo candidato vem disparando em seus programas eleitorais cheios de demagogia, cinismo e hipocrisia sobre o tema. Se sua própria esposa teria realizado um aborto, por que então trazer isso ao pleito eleitoral?

Os falastrões da fé apropriaram-se do discurso hipócrita do candidato Zé e passaram a assinar em baixo tamanha hipocrisia.

Para isso, nós apenas lamentamos, por que as coisas não são e nem passam perto do que eles dizem.

Esclarecido o tema do aborto, vamos para outro tema que está sendo inflamado. Este, no entanto, trarei em outro post para dar um tempo a você, leitor, conseguir digerir todas estas informações acima.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Professora Marilena Chauí resume bem os pontos que o Zé esconde!

Chauí explica por que Serra depende do aborto. Para fugir do FHC | Conversa Afiada

Quem já teve a oportunidade de ler os livros dela, sabem bem quem ela é e sabem bem de seu conhecimento de filosofia.

E sua contribuição ajudará mais ainda a esclarecer as mentes confundidas pelo Zé e sua campanha de desconversa.

É só dar o play.









A hipocrisia dos conservadores é sem tamanho que usam o nome santo em vão!

G1 - Campanha distribui em SP cartão com frase de Serra sobre Jesus - notícias em Eleições 2010

Blog do Provocador » E agora, Malafaia?

Cartão hipócrita da campanha do Zé!
Estou mesmo chocado com o nível de hipocrisia que vem do lado dos conservadores.

É sério.

Se já não basta criarem a boataria contra Dilma em uma disputa extremamente nojenta e suja, ainda tem coragem de falar em Jesus, Justiça e Verdade.

Logo o Zé!

Confesso a vocês que eu to me recuperando do choque de ter visto o programa de hipocrisias do Zé hoje.

Sério.

Me deu nojo total.

O discurso demagógico do Zé, usando o mesmo formato de programa usado por Dilma, mas falando de Pobre sem mostrar um pobre e de projetos de educação que nem em SP existem me deixaram de boca realmente aberta.

A reação foi parar e perguntar - "Como assim? Eu não entendi".

A Dilma deu um tapa sem mão na hipocrisia do Zé mostrando o real tratamento dele aos professores de São Paulo.

Os conservadores tão com saudade dos tempos em que eles podiam fazer qualquer coisa neste país que ninguém iria falar nada.

Ou se falasse, logo fosse esquecido.

Outra coisa que os conservadores costumam é posar de 'guardiões da verdade'.

É o caso do sr. Silas Malafaia que está com sua campanha pró-Zé a todo vapor para os incaltos que acreditam nas palavras hipócritas e demagógicas do referido líder evangélico.

Ele defende o Zé para continuar a pregar o seu ódio, intolerância e preconceito aos homossexuais.

Estes, o verdadeiro problema deste pastor.

Ele fala amplamente que é contra o casamento homossexual bem como a união civil homossexual. E junta isso ao aborto para endossar seu discurso de voto no Zé.

Mas o Zé mesmo disse que a posição dele é favorável a UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL. Está no youtube e em qualquer portal.

E agora, sr. Malafaia, ainda vai continuar com esse discurso hipócrita e cínico de voto no Zé?

Os conservadores ainda vão falar de suas posições sobre aborto e união civil homossexual como bandeira de campanha?

Por que Dilma já deixou suas posições CLARAS.

O Zé, ao contrário, não.

Ele posa de santo, agora virou um pastor copioso, lendo a bíblia e se dizendo amigo dos pobres.

Mas não tem pobre na campanha dele. Só favela cenográfica.

Estou espantado com o nível de mentiras e baixarias que saem desta campanha típica de ditadura militar que confunde as pessoas.

Cria o medo, o terror e o ódio.

O que Zé e Silas Malafaia tem em comum nos seus discursos.

E, mais uma bomba para a campanha do Zé:

ISTOÉ Independente - a revista mais combativa do país O poderoso Paulo Preto - Parte 1
O homem acusado pelo PSDB de dar sumiço em R$ 4 milhões da campanha tucana faz ameaças e passa a ser defendido por Serra


Para uma campanha sem propostas, só resta mesmo usar a boataria, calúnia e mentira.

ISTOÉ Independente - Eleições 2010 - Uma campanha sem propostas
Em duas semanas o Brasil volta às urnas para escolher o novo presidente, mas os eleitores ainda não sabem o que Dilma e Serra pensam sobre temas vitais para o País

O Zé não tem propostas. Nada.

A campanha de 2010 será muito estudada por ser a campanha mais sem propostas e sem noção do país. Temas que sequer são da atribuição de um presidente tão tomando o espaço.

A campanha do Zé é vazia. Igual a seus desgovernos.

É assim que o Zé trata a liberdade de imprensa: CENSURANDO!

Coligação de Serra quer censurar TV Record - Portal Vermelho

Espantado com o cinismo do Zé em querer calar a Record.

Só por que ela teve a CORAGEM de dizer quem é o homem do escândalo tucano que o Zé vem tentando calar.

Na Globo, Veja, Estadão, Folha e cia ele conseguiu. Quando esses veículos falam deste escândalo, falam apenas superficialmente.

Ou nos termos que eles gostam de dizer: "Minimizando".

Agora, quando a Record foi lá e mostrou o que o resto do PIG não mostrou, a coligação do Zé tenta calar.

Por que a Dra. Cureau não olha os 17 processos do Zé no TSE?

Ou as mentiras do PIG?

A hipocrisia do Zé em falar sobre liberdade de imprensa e maltratá-la segundos depois.

E ele ainda me vem na TV falar de Ética?

Sai pra lá cinismo e hipocrisia!!!

Record dá show ao falar do escândalo da campanha do Zé. A Globo, minimizou.

YouTube - Conspiração










A Globo tem tanto medo da "Ley de medios" que é capaz de minimizar o escândalo do homem bomba tucano (denunciado pelo próprio tucanato) para evitar que o Zé caia mais.

A Record foi lá e mostrou o que a Globo escondeu e está peitando o PIG.

Ambas confirmam que a imparcialidade não existe.

A Globo, não esconde seu direcionamento.

Quer eleger o Zé e usará tudo pra isso.

Mas a nossa conquista, imprensa nenhuma tirará.

Minimizar é típico discurso de perdedor.

Tìpico do Zé.

Vídeo: As mil caras do Zé de maneira bem didática!

YouTube - Serra mil caras - bonequinhas russas






E mais uma: A DILMA lutou pelo direito que temos de falar e de nos expressarmos como quisermos.

O ZÉ FUGIU do Brasil, do Chile... Não defendeu nem isso.

Mesmo ele dizendo-se ser de esquerda!

Tucanato do Zé tá se achando! E depois falam da Dilma...

Tijolaço – O Blog do Brizola Neto » Blog Archive » Depois da eleição? Não, agora! Já! FHC x Lula

Em alta nas pesquisas, PSDB já fala em 'transição' - Ricardo Noblat: O Globo

Transição? Alta nas pesquisas? ONDE?

Os tucanos tão usando o discurso reverso e projetando na Dilma tudo aquilo que eles mesmos fazem.

Exemplos:

O Zé agora acusa de estar sendo perseguido por boatos.

Até onde eu sei, é o Zé e sua fábrica de boataria que estão armando isso para tentar colar uma imagem negativa na Dilma.

Ficam sempre na história de ladrão que rouba a carteira e que grita pra polícia 'pega ladrão!'.

Os tucanos querem se colocar de vítimas, mas não podem esconder nada. A militância pró-Dilma agora está mais forte do que nunca.

A mentira, a calhordice do aborto e agora da União Civil Homossexual tão sendo intensificados.

O Zé tem como cabos eleitorais os tipos mais conservadores e corruptos do Brasil.

Só que o Mesmo Zé, hoje, assumiu a mesma posição de Dilma sobre o tema da união civil homossexual. E a mídia, no entanto, distorceu isso.

Os tipos que apoiam o Zé Siririca são contra o casamento gay, e a união civil homossexual. Os dois não são a mesma coisa. E nunca foram.

Mas a boataria do Zé quer enganar você e fazer você crer que Dilma é contra esses direitos.

No meio de tudo, lançam notas através do PIG já falando em transição, confiando-se em pesquisas...

Devo alertar: No primeiro turno, as pesquisas erraram feio com Marina. E ela teve muito mais pontos do que qualquer pesquisas.

E o Zé não saiu dos minguados 30% dele...

desde 2002 ele não sai disso.

É normal haver esse aparente empate nas primeiras pesquisas. Até por que as pesquisas de segundo turno foram feitas dias depois do primeiro turno.

Mas, quer saber? Dilma teve 47 milhões de votos, quase 48 milhões.

E quem votou em DIlma, Votou com convicção, certo no que queria. Não mudaremos nosso voto.

O Zé, acusando Dilma injustamente de se sentir e agir como eleita está sendo pior ao falar de transição.

No mesmo dia, ainda, o FHC - o esquecido do Zé - desafia Lula para um fight, depois da eleição.

Ficou calado por que quis. Caiu no esquecimento por que não fez NADA para o Brasileiro, só vender o nosso pais.

Lula pode até não aceitar o fight. Mas contra FATOS não há argumentos.

O tucanato não quer perder a pose, mas o fim deles está próximo.

E, lembre-se: Dilma tem maioria e fez tudo ao lado de Lula para dar uma vida melhor ao pobre.

E eles conseguiram.

FHC? NADA!

Lula, aceite o fight do FHC e mostre o por que o Brasil de hoje é muito melhor que o Brasil da época deles.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Esclarecendo as coisas: Casamento e União Civil NÃO SÃO a MESMA COISA.

Casamento x união civil | espalhe a verdade

Em 2002 rolou uma discussão sobre o novo Código Civil que, na prática, simplesmente fez uma distinção (bem sutil, mas, na prática legal, válida com todas as letras) sobre a União Civil Estável e o Casamento.

Na época, pastores e igrejas bradaram que isso iria destruir a família, desmoralizar a sociedade e que ninguém iria mais casar.

8 anos depois, NADA DISSO ACONTECEU.

A LEI RECONHECEU O DIREITO DE ALGO QUE JÁ ACONTECIA, DE FATO.

Então, vamos a uma analogia.

Consideremos que um homem e uma mulher passem a viver juntos por um tempo. E que isso prolongue-se por um longo tempo, o mesmo que aconteceria com um casamento. No entanto, perante a lei, ambos homem e mulher são considerados solteiros. Só que, com a convivência, ambos passam a ter direitos. Principalmente no que diz respeito aos bens e a partilha de bens.

Até 2002: casais que viviam nessa situação descrita aí acima não podiam, em outras palavras, ter direito algum sobre aquilo que ambos construiram juntos unicamente por que eles não se casaram.

Depois de 2002, no entanto, a lei criou o termo UNIÃO CIVIL ESTÁVEL para diferenciar esta situação descrita do CASAMENTO.

Nestas eleições vi ontem algo de extremo preconceito e repulsa no programa do ratinho, do SBT, quando o sr. Silas Malafaia bradou contra a UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL e, logicamente, ao Casamento gay e contra o aborto.

Ontem, então, vários amigos gays vieram, então, falar que Dilma havia assinado uma carta em onde ela se comprometia a ser contra a UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL.

No link acima, da campanha da Dilma, uma verdade: DILMA NÃO É CONTRA A UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL.

Dilma comprometeu-se a não alterar a legislação atual relacionada as igrejas (como o Imposto de Renda, que, por sinal, o ZÉ queria cobrar. Dúvidas? Veja aqui). DILMA TAMBÉM COMPROMETEU-SE QUE NENHUMA LEGISLAÇÃO OBRIGARÁ AS IGREJAS A REALIZAREM CASAMENTOS GAYS.

AS PRÓPRIAS IGREJAS RECONHECEM QUE HÁ UMA DISTINÇÃO ENTRE UNIÃO CIVIL ESTÁVEL E CASAMENTO.

DILMA É FAVORÁVEL A UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL.

DILMA QUER ESTENDER OS DIREITOS JÁ VÁLIDOS PARA OS CASAIS HETEROSSEXUAIS NAS CONDIÇÕES DE UNIÃO ESTÁVEL PARA OS CASAIS HOMOSSEXUAIS.

Com isso, partindo do pressuposto que a LEI DEIXA ESSA DISTINÇÃO e que o ESTADO BRASILEIRO É LAICO não há razão nenhuma para o sr. Silas Malafaia bradar seu preconceito contra os homossexuais. Muito menos o seu ódio e intolerância através de sua igreja e programa de televisão.

Muitos ontem disseram que o sr. Silas Malafaia estava dando a opinião dele e que os intolerantes estavam sendo nós, gays e demais petistas. Ele não apenas deu a opinião dele, ele pregou o preconceito dele, demonizou os gays e declarou seu apoio ao Zé.

E eis que hoje o Zé DEFENDEU UMA POSIÇÃO IGUAL A DA DILMA SOBRE A QUESTÃO DA UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL. Está aí abaixo, no link da Folha dos Tucanos:


O sr. Silas Malafaia declarou, claramente, ser contra tanto a UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL QUANTO AO CASAMENTO GAY.

E agora, sr. Silas, qual vai ser o seu discurso.

Afinal, em um ponto nesta campanha, DILMA e ZÉ concordam. E justamente naquilo que o sr. discorda.

#comofaz?!

o Zé parou de paparicar a Marina. Razão? Ela ainda votaria no PT.

Marina: "pela minha tradição, eu seria favorável a apoiar o PT" | Brasilianas.Org

A entrevista de Marina elucida bem a questão. E as questões atuais no debate político que o Zé vem tentando criar na campanha dele.

Primeiro, pra quem não sabe, o Zé mesmo acusa Marina e Dilma terem sido parte do mensalão, lá em 2004. E disse que as duas tinham mais em comum.

Daí, quando os votos dela levaram a eleição ao segundo turno, o Zé paparicou Marina em troca de apoio dela para ganhar mais votos.

Logo após o primeiro turno, eu mesmo vim neste espaço e disse que se Marina apoiasse o Zé ela estaria sendo hipócrita.

Agora o Nassif nos traz uma reflexão interessante: Marina, pela sua tradição política, apoiaria o PT.

Sabemos, então, que Marina deve manter sua posição neutra.

E, sabemos, então, que ela não vai trair sua posição política e nem onde tudo começou.

Primeira vez que eu vejo um posicionamento claro da Marina sobre esta questão.

E os eleitores dela ainda querem votar no Zé?

Não tem aborto e nem casamento gay, viu, seu Zé?

Sem propostas, programas, planos ou projetos para o Brasil, o Zé só quer mesmo causar a desunião e a quebra de todas as nossas conquistas.

É só isso que ele tem feito.

Por que o Zé não defendeu a esposa? E por que ela disse aquilo da Dilma?

Ex-alunas de Monica Serra confirmam relato sobre aborto | Jornal Correio do Brasil

Apoiar ou não aborto em um Estado Laico como é o Brasil é algo que, sem dúvidas, não deveria gerar polêmicas.

Mas usar isso como bandeira de campanha - além de hipocrisia - é canalhice e algo extremamente sórdido.

O maior problema é que o Zé resolveu jogar a família dele na campanha e aí conheceu-se o outro lado.

Sabemos, depois disso, que a filha dele quebrou mais sigilos que os que o Zé acusa o PT.

E, depois da D. Mônica Serra dizer, ao lado do Da Costa, lá no Rio de Janeiro, que "dilma é a favor de matar criancinhas", soubemos a razão do Zé não ter defendido a esposa no debate da Band.

As ex-alunas dela - como no link aí acima - confirmam que a d. Mônica Serra já se viu em meio a uma interrupção da gestação.

Sim, usei um bom tucanês para aborto.

Ela, claro, não vai se pronunciar. E nem o Zé.

Eles não podem falar nada contra ou a favor de aborto e questões religiosas por que eles são hipócritas e só querem confundir o eleitor.

A campanha dele é só baixaria e difamação mesmo.

É a única arma dos hipócritas.

Afinal, eles não tem argumentos.


Record teve coragem de mostrar quem é o Paulo Preto. E a Globo???

Vídeo devastador: Record conta tudo sobre Paulo Preto e o Serra | Conversa Afiada

A Globo, representante mor do PIG, está mesmo querendo ocultar as coisas para favorecer o Zé.

Que a Folha, Veja, Estadão e cia protegem e blindam o Zé, todos nós sabemos também.

Agora, que eles não podem abafar o escâncadalo do homem-bomba tucano, eles não podem.

Mesmo assim, a Globo vem fazendo isso.

Mas a Record, no entanto, com coragem, foi lá e fez esta reportagem que afunda o tucanic um pouco mais.

É só dar o play.



No twitter já tem a campanha #paulopreto nos trending topics. Tudo pra chamar a atenção do público sobre a gravidade do caso e de como o PIG tenta pautar a campanha do Zé ocultando a lama que foi e está o governo dele em São Paulo.

O Zé é ridiculo: quando os holofotes não estão nele, ele manda processar...

Record pode ser multada por reportagem pró-Dilma | Radar on-line - Lauro Jardim - VEJA.com

A dra. Sandra Cureau bem que poderia mandar multar a Folha, Veja, Estadão, Globo também, né?

Se o Zé Siririca acusa a Record de ser pró-Dilma - apenas por que ela teve a coragem de fazer a reportagem sobre o homem-bomba tucano - o que dizer dos demais veículos que só falam coisas negativas de Dilma e escondem os pitis do Zé Siririca?

Como disse antes: para o Zé Siririca, apenas o PIG é imprensa livre.

Quando alguém sai disso, o Zé treme nas bases e procura logo mandar processar.

O PHA que o diga: o Zé mandou processar.

A mesma coisa o blog Os Amigos do Presidente Lula.

Olhem aí o discurso da hipocrisia que o Zé defende...

Nada como a tecnologia bem empregada. Descoberta a origem dos emails difamatórios contra Dilma

Os Amigos do Presidente Lula: Baixarias na internet conectam campanha de Serra com extremistas, DEM e Daniel Dantas

Não há mentira que não seja descoberta. E a tecnologia bem empregada para descobrir a verdade.

A dos emails, nós já sabemos - clique no link acima e leia.

Bom, sabemos também que partiu da prefeitura de São Paulo.

O que a imprensa vai fazer? Vai ficar calada, perder a matéria do ano?

Olha, eu não atuo como jornalista - apesar de ter habilitação para tal - mas uma história dessas é algo que uma imprensa de verdade jamais deixaria passar.

Já vimos no SBT e na Record reportagens sobre o homem-bomba tucano dos 4 milhões da campanha do Zé Siririca.

Enquanto isso, Globo e cia seguem ignorando e investindo em sua posição pró-zé.

Agora, digam, tudo isso é medo da mudança no código de telecomunicações? Será que eles sabem que esse código não incide sobre o conteúdo?

Amigo internauta, eles sabem. Mas passam a idéia contrária para confundir o público.

Quero ver o que eles farão no dia 01 de novembro. Vão fingir que não houve uma eleição?

Provavelmente sim, ainda mais quando Dilma vencer.

Zé, tua batata tá assando. Te cuida!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Para o Zé Siririca: apenas o PIG é imprensa livre!

Serra se irrita com jornalista no RS e ataca a imprensa — Rede Brasil Atual

E onde a liberdade de imprensa entra aí, Zé?

Onde?

Por que não respondeu a uma pergunta que todos querem saber sobre o Paulo Preto?

O próprio disse que você deve isso ao seu eleitorado.

E não apenas a esses brasileiros. Mas a todos.

Explica, então, Zé, por que você não respondeu a pergunta da jornalista do RS e discursa sobre liberdade de imprensa?

E faz o contrário depois.

Típico discurso de extrema direita: "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".

É isso que o Zé prega.

Só não vê quem não quer!

Abismado em como o Zé Siririca quer difamar Dilma!

Escrevinhador - Boateiro tem nome e sobrenome: email contra Dilma partiu da extrema-direita

Gente, O link aí em cima é bem esclarecedor.

E mostra bem o caminho dos emails contra Dilma.

Presidente da juventude nazista está por trás.

Apoiando o Zé Siririca.

Abismado estou de ver como o Zé Siririca é hipócrita, mentiroso, demagogo e difamador.

É isso que você quer para o Brasil?

Eu, não.

Quero um Brasil de Paz, de justiça social e de oportunidades.

O que o Zé jamais fará!

A campanha dele prega o ódio, desunião, terror, medo.

Então, como fizemos lá em 2002, vamos dar um basta nessa campanha do Zé Siririca.

Outros links interessantes sobre o mesmo tema:

Os Amigos do Presidente Lula: Em Santa Catarina, carros de prefeituras transportam panfletos pró-Serra


Zé Siririca, pede pra sair e apague a luz!

Explica Siririca: Porque você mente sobre o Seguro Desemprego e o FAT? Não foi você quem criou!

Propaganda enganosa: Serra mente sobre FAT e Seguro Desemprego - Portal Vermelho

Explica isso pra gente, Siririca. Sério.

Sua campanha suja, hipócrita, demagógica e mentirosa quer tirar o crédito dos outros.

Só falta você, Zé Siririca, aparecer na TV e dizer que descobriu o Brasil em 1500, que foi você quem proclamou a república, etc.

Zé Siririca, menos, tá.

Nós já entendemos que você mente, que você quer o poder no tapetão.

Mas você não conseguirá.

Como Marina diz, você vai perder perdendo!

Sensacional: Lula em 2002. Dilma em 2010. Ambos, com a mesma esperança. Ambos com a mesma semelhança.




Até hoje nunca essequeci esse dia.

Que 31 de outubro de 2010 seja o mesmo.

O dia em que nós venceremos a boataria, a hipocrisia, a imprensa golpista.

Vamos lá Brasil13, tá chegando a hora!

Dilma passa agora em 2010 o mesmo que Lula passou em 2002.

Em ambos os casos, a esperança e o desejo de uma vida melhor prevaleceram e prevalecerão.

Vamos com força, Brasil13.

Falta pouco!

A Folha dos Tucanos mesmo diz: Siririca e FHC queriam lançar a PETROBRAX!

Folha.com - Poder - Presidente da Petrobras diz que governo FHC queria preparar estatal para privatizá-la - 13/10/2010

Palavras do presidente da Petrobrás.

Como todos sabem, o governo de FHC e Zé Siririca sucateou as empresas públicas só para vendê-as a preço de banana.

E isso ficou evidente na P-36, em 2001, quando ela afundou.

Hoje, o Zé Siririca diz que não vai privatizar. Ele quer é entregar de graça o Pré-Sal, algo que vai garantir um futuro melhor para todos nós.

O Zé Siririca não gosta do povo, não quer saber que os Nordestinos tenham uma vida digna, não quer que haja mobilidade social.

O Zé Chirico quer bem o que os militares diziam em seu discurso: "para que os ricos fiquem mais ricos".

Cadê o plano de habitação do Zé Siririca?

Cadê o plano para geração de empregos?

Cadê o plano para a saúde?

Zé Siririca, dia 01 de novembro vai ter tanta pena tucana espalhada por aí que você vai querer se esconder na mina do Chile.

Aliás, que ridículo usar os mineiros em seu programa hipócrita e demagógico!

Explica Siririca: Porque você mente sobre o diploma?

Ficha do Serra. Se o C Af fosse a Folha (*) | Conversa Afiada

Zé Siririca, não é nenhuma vergonha não ter um diploma.

Não é nenhuma vergonha dizer que não concluiu o ensino superior.

Aliás, isso é algo que só quem tem dignidade pode dizer sem nenhum constrangimento.

O Zé Siririca, no entanto, mente feio e não explica por que ele nunca apresentou um diploma ao Tribunal Superior Eleitoral.

Como o Conversa Afiada se pergunta: Dra. Cureau, cadê o diploma do Serra?

Só pra reforçar, um videozinho abaixo do Mercadante falando sobre o Zé Siririca e como ele mentiu o currículo no Senado:





Zé Siririca, mostre o diploma!

YouTube - Serra informou curriculo falso no Senado






O Zé Siririca pode aproveitar e explicar esse vídeo aí, né?

Palavras dele.

Medo faz Zé Siririca e aliados implorarem para povo não viajar no feriado da eleição

Folha.com - Poder - Vice de Serra faz apelo para 'classe média não viajar' no dia da eleição - 13/10/2010

Como se o povo que quer descansar em um feriado prolongado fosse dar atenção aos apelos do Da Costa, vice do Zé Siririca.

O desespero deles é incrível.

Como disse Marina Silva, vão perder perdendo.

E, olha, com certeza, é isso que tá mesmo para acontecer.

O Zé Siririca agora foge dela também...

Vice de Zé Siririca posa como líder religioso

Em reunião convocada por Indio, deputado faz ataques de cunho religioso a Dilma - politica - Estadao.com.br

A fábrica de ataques e boatarias do Zé é forte.

Agora eles deixaram de lado qualquer dignidade e idoneidade e usam a hipocrisia e a calhordice da religião com a política.

O Serramilcaras e sua trupe usam a política como massa de manobra.

Tanto que o Zé posa de católico fervoroso, evangélico desde criancinha e maçom convicto.

Ciro Gomes já dizia - em campanha onde tem o Zé Siririca, é certeza de baixaria.

Agora sabemos que além de baixaria, o Zé Siririca traz junto consigo a mentira, cinismo, hipocrisia, oportunismo.

Adjetivos bem cristãos esses, hem.

Zé Siririca tem programa suspenso! Mentir dá nisso!

Ministro do TSE suspende propaganda eleitoral de Serra

Seu Zé Siririca, mentir ou ocultar fatos dá nisso, viu?

A baixaria de vocês tá chegando no limite.

Mentir não vai poder mais.

Aliás, achei bem feito que tenham suspenso o programa do Zé Siririca.

Baixaria a menos na televisão.


Dois vídeos sensacionais do Serramilcaras: Saudação aos maçons e parada gay.


O Zé é católico, evangélico ou maçom?



Vai dizer que é gay também?

O Zé Siririca é sem escrúpulos mesmo! Vai usar mineiros chilenos no programa eleitoral

Seja Dita Verdade » Blog Archive » E-mails da Prefeitura de São Paulo serviram para envio de boatos contra Dilma

EDUCOM - Aprenda a ler a mídia: E-mails da Prefeitura de São Paulo serviram para envio de boatos contra Dilma

Hem, seu Zé Siririca, você acusa Dilma e o PT de 'aparelhamento do estado', mas você faz pior.

Você, além de aparelhar o estado - colocando parentes e aliados em cargos - usa a máquina administrativa do governo municipal para espalhar boatos.

Seu Zé Siririca, a tua batata tá assando. Cuidado pra não queimar, viu?

Ela tá quase lá, não te esquece.

Ah, e outra coisa: deixe de ser oportunista.

Os Amigos do Presidente Lula: Serra oportunista, vai usar no programa eleitoral imagens dos mineiros Chilenos

Mais uma prova de que o Zé Siririca não tem escrúpulo algum.

Sugiro mais um link:

Será que a Sra. Zé vai falar que Hebe matou criancinhas?

Veja 17/09/97 - "Lembro de uma mulher falando alto: 'Não grita! Não grita!' Hebe Camargo.

O Zé pauta a campanha dele na hipocrisia e demagogia ao falar do aborto e criando um clima de intolerância religiosa bem ao estilo ditatorial.

Pra dar base nisso, o Zé Siririca pegou o tema do aborto e não sai mais nisso.

Pois bem, a militância de Dilma e forte e foi pegar esse tema lá do passado, em 1997.

Na época em que o Zé Siririca entrava para o ministério da saúde e começou a grande polêmica do aborto.

E, é sabido, a Sra. Zé Siririca é madame da Daslu do mesmo jeito que Hebe Camargo.

E, pelo link aí em cima - da mesma Veja dos Tucanos, você fica sabendo que Hebe realizou um aborto quando jovem.

Esta história, aliás, é conhecida na biografia da Hebe.

Agora, na campanha do Zé Siririca, ele resolve resgatar a questão.

E Dilma, com muita propriedade, rebateu a questão no debate da Band.

Pois bem, vamos ao esclarecimento.

Ninguém é favorável ao aborto. Embora ele seja um direito previsto em lei.


Só que o que não dizem para o povo todo é que se uma mulher faz isso sem os casos previstos na lei, ela vai presa?


Você sabia que se uma mulher que tenha praticado o aborto ilegalmente for a um hospital pedir ajuda, ela vai e/ou pode ir presa?


Você sabia que se uma mulher praticar o aborto incorretamente ela pode morrer de hemorragia?


Ninguém aqui é favorável ao aborto.


Mas ninguém aqui é cego ao negar que essa realidade não afete as mulheres.


Deve-se tratar uma mulher que abortou como uma criminosa? Deixá-la morrer?

O Zé não é mulher (a menos que ela resolva mudar de sexo - o que não é impossível se o marqueteiro dele dizer que ser mulher rende votos...), não convive com essas realidades, não sabe o que é isso.

E vem, hipócritamente, usando o aborto e a religião como armas eleitorais.

Tanto prova que ele faz de tudo para ligar Dilma a qualquer imagem negativa. E, nem assim, ele consegue.

É de se lamentar que o Zé Siririca não tenha programas, projetos, propostas e planos para o Brasil.

O que é o básico de qualquer campanha eleitoral e ele mesmo sabe disso.

O Zé Siririca quer criar clima de desunião, de divisão, de preconceito. Tudo aquilo que o Brasil não é.

Tudo aquilo que Lula e Dilma lutaram contra na ditadura militar.

Será, então, que a Sra. Zé Siririca vai dizer que Hebe Camargo, da Daslu, também matou criancinhas?

Ah, e mais uma coisa: O PIG tá escondendo o Paulo Preto, o homem-bomba dos 4 milhões de reais do caixa-dois tucano.

Nós, da militância de Dilma, continuaremos a cobrar.

Pegaram Erenice e foram desmascarados.

Agora, quando eles tem a chance de se redimir, vão ignorar?

Do mesmo jeito que a Globo repetiu 2006 e ignorou o resgate dos mineiros no Chile (ou lhe deu pouca atenção) apenas para evitar que o debate político seja desviado. Se isso acontecesse, o Zé Siririca perderia os holofotes.

Nós vamos cobrar, viu, PIG?

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Siririca: Serra+Tiririca. Agora tem de ser nordestino, pobre, negro e gay...

Siririca on Twitpic

Gente, morri de rir hoje a tarde.

Como disse, a tarde a militância contra o Zé nesta tarde (e até agora) foi bem forte.

O Zé, nessa de campanha sobre o aborto, já nos deu provas que ele não sabe o que um presidente tem de fazer.

A militância criativa, então, fez esta imagem:

Nova estratégia de campanha do Zé.

Maravilhosa, né?

Inspirada na campanha vitoriosa do Tiririca (que eles querem tirar), o pessoal do @novosproverbios resolveu juntar a isso o desconhecimento do Zé sobre as atribuições de um presidente.

O melhor protesto anti-PIG - criativo, engraçado e engajado.

Isso nem mesmo a 'militância' paga do Zé consegue.

A hashtag fez e está fazendo tanto sucesso que foi parar nos TrendingTopics mundial.

A humilhação provocada no pessoal do Zé deve estar doendo forte.

Agora não tem aborto. E nem religião.

Tem o homem--bomba tucano que sumiu com o caixa-dois da campanha do Zé.

O mesmo que o Zé disse que não conhecia, se desdisse e disse que conhecia e agora não pode desfazer o que fiz.

O #Siririca quer enganar você.

E, pra falar a verdade: o siririca lembra bem outra coisa relacionada a intimidade feminina...

Essa doeu, hem, seu Zé?

A próxima estratégia do Zé será: declarar-se pobre, negro, nordestino, gay...

É só aguardar!

Os 20 segundos que afundaram mais o tucanic!



Dilma, em uma frase, no domingo, conseguiu pautar a campanha do Zé: o homem bomba tucano só quer falar com o PIG.

Não tem problema.

Continuaremos aqui cobrando explicações.

O Zé tá tremendo nas bases.

E a Record dá o recado: o PIG vai querer aprontar mais.

Agora nem tem aborto pra te ajudar, viu, Zé?



20 segundos que afundaram o tucanic ainda mais!!!

Ela foi certeira!!!

E precisou de apenas 20 segundos.

Isso aí tem 13 anos. Mas o Zé, esse é o mesmo!

YouTube - Xuxa responde a critica de José Serra

Xuxa dá uma resposta certeira ao Zé:




Isso aí foi na época do nascimento de Sasha, lá em 1998.

O Zé criticou a atitude de Xuxa.

Ela, por outro lado, não deixou barato.

Quer se divertir?

Dê o play!!!

Garanto para vocês: é algo que nos diverte muito.

Dilma deu lição no Agripino, aliado do Zé. Direto do Jô!

YouTube - Como Dilma Rousseff trucidou Agripino Maia






No vídeo, Dilma fala sobre o processo de ditadura militar e de como ela lutou na ditadura.

O Zé? Ele não tava aqui... fugiu!

Hoje ele quer trazer isso de volta para o Brasil.

Mas não vamos deixar!

Cuidado Zé, a tua batata tá assando!

Os Amigos do Presidente Lula: Ficha imunda de Serra: ele tem 17 processos... Dilma não tem nenhum!

Galera, hoje a tarde tivemos um movimento de militância forte contra o Zé.

As tags #siririca e #serramilcaras entraram nos Trending topics do Twitter.

Mas isso é outro post.

Este daqui é pra falar da ficha suja e da baixaria do Zé que ele tenta esconder...

O primeiro link traz essa imagem aqui:

Certidão de processos do Zé.
Estes são os processos dele apenas no Distrito Federal. Fora os que ele tem em São Paulo e em outros estados.

Mas o que me chama a atenção nesta campanha do Zé é isso aqui:

Os Amigos do Presidente Lula: Caixa dois da campanha de José Serra ameaçou contar os podres do tucano. Imediatamente, Serra lembrou quem é Paulo Preto
O cara tá mentindo assim, no maior cinismo. Ontem mesmo ele apareceu dizendo que não conhecia o Paulo Preto. Hoje, o Zé mudou de atitude após Paulo enviar um recadinho que poderia acabar de vez com a imagem de santo que o Zé tá querendo passar. O vídeo a seguir não deixa dúvidas que os dois se conheciam. Podiam não ser amigos, mas isso não muda o sentido da coisa.



O Zé agora tá desesperado por que não tem como se defender. Até por que o próprio Paulo Preto falou isso aqui:

Paulo Preto: Serra me conhece e sabia o que eu fazia | Conversa Afiada

O Zé tem mais é o que explicar, por que o caixa dois vai agir...

O aborto é a última arma do Zé... Ineficiente, por sinal.

Cuidado, hem, Zé. Nem a tua fábrica de baixarias poderá te ajudar...

Os Amigos da Presidente Dilma: Aonde está José Serra, ou nas cidades governada pelo PSDB, tem panfletos apócrifos contra Dilma. Coincidência!

Vídeos sensacionais: O homem bomba do Zé que o Zé diz que não conhece

YouTube - Band - Assessor de José Serra fugiu com dinheiro da campanha dos tucanos

Da Record:



Da Band:




O Zé bem que poderia explicar suas ligações com ele, né?

Ele preferiu fugir e dizer que não conhece o assessor dele...


E o assessor exige que o Zé o defenda. Coitado dele se achar que o Zé vai mesmo defendê-lo...

Frase do próprio Paulo para a Folha dos Tucanos: Ex-diretor da Dersa Paulo Preto cobra Serra:"Não se larga um líder ferido na estrada a troco de nada. Não cometam esse erro", afirma ele a dirigentes do PSDB.

Os Amigos do Presidente Lula: Serra diz que não sabe quem é Paulo Preto, mas aparece na foto com ele


Zé, a tua batata tá assando, te cuida!

Você está dando os primeiros passos para entrar na ficha limpa...

O Zé não respeita nem os dias santos, hem?

Folha.com - Poder - Panfleto contra Dilma e PT assinado por bispos da CNBB circula em missa em MG - 12/10/2010

A máquina de baixarias do Zé está a todo o vapor.

Nem mesmo no dia da Padroira do Brasil - em que várias igrejas deveriam dedicar-se ao culto - o Zé dá descanso.

Por que distribuir o panfleto hoje usando o nome da CNBB? Simples: aproveitar a comoção popular por causa da data.

O Zé não respeita a família dele e agora nem mesmo a religião.


O link é direto do site oficial de Dilma.

Se você pegou algum desses panfletos, denuncie:


Assim você ajudará a esclarecer os boatos, acabar com uma mentira e construir um Brasil melhor.

O Zé e sua hipocrisia: links e imagens

Tijolaço – O Blog do Brizola Neto » Blog Archive » A “neutralidade” e o “purismo” sórdido

O Zé se acha o único atacado nessa campanha, né?

Foi pedir colinho na imprensa dele - o PIG - que prontamente tratou de colocá-lo como coitadinho.

Olhem aí abaixo como o Zé e sua esposa são tão coitadinhos...

Tadinho do Zé, né? Nem a própria imprensa dele ajuda...

Pois bem, hoje, entro nos meus feeds de leitura diária e encontro estes links:

G1 - Serra diz que questão religiosa entrou 'naturalmente' na campanha - notícias em Eleições 2010

Em uma palavra: MENTIRA. O Zé quem apelou para isso para tentar conquistar os votos de Marina, ainda lá no primeiro turno. E, pelo visto, sem sucesso.

Folha.com - Poder - Dilma nega agressividade e diz que reagiu de forma 'assertiva' a acusações - 12/10/2010

Para o Zé, a Dilma não pode defender-se das baixarias que eles mesmo criou. Para ele, a culpa de tudo é do PT e da Dilma. Ele age assim. Dilma repreendeu isso e o PIG ainda insiste em mostrar isso como algo negativo? Só mesmo sendo hipócrita pra achar que ela não tem o direito de defender-se...



Folha.com - Poder - Presidente do PT condena 'argumentos medievais' e diz que partido não aceitará calado - 12/10/2010

Para o PIG, o PT também não tem direito de defender-se dos ataques diretos do partido do Zé. Principalmente em questões religiosas.
OS LÍDERES RELIGIOSOS ACUSAM O PT DE SER FAVORÁVEL AO ABORTO E AO CASAMENTO GAY - SERÁ QUE ELES SABEM OU IGNORAM QUE FOI O ZÉ QUEM REGULAMENTOU OS ABORTOS NO SUS? SERÁ QUE ELES SABEM QUE O ZÉ DISSE QUE É FAVORÁVEL A UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL? O PRÓPRIO ZÉ DECLAROU ISSO NA PARADA GAY DE SÃO PAULO ESTE ANO.

Usar temas religiosos é fazer uma campanha SÓRDIDA e esconder a falta de propostas, projetos, programas ou planos de governo. O ZÉ NÃO DEBATE ISSO NOS DEBATES DA TELEVISÃO. SÓ PROMETE O QUE NÃO PODE CUMPRIR. BEM AO ESTILO DITADURA MILITAR DA QUAL OS PADRINHOS POLÍTICOS DELE E ATUAIS COLIGADOS VEM.


Pra terminar este post, mas um excelente link do Tijolaço com um excepcional análise da campanha do Zé desde o começo.

Tijolaço – O Blog do Brizola Neto » Blog Archive » Serra é o responsável pela baixaria

Raul Gil volta a ser um problema para a Globo

Folha.com - Colunas - Zapping - Galã de 'Araguaia' é macho de verdade, diz autor - 12/10/2010

Ingrid Guimarães não será "secretária de novela" em especial de fim de ano da Globo - 12/10/2010 - Colunas - Flavio Ricco

Print-Screen Zapping


Gente, o verdadeiro destaque da noite foi Raul Gil: ele finalmente conseguiu voltar aos tempos em que dava mais de 10 de média.

Naquela época ele tava na Record. E ninguém entendeu por que foi dispensado de lá. Pelo ibope, obviamente, não foi.

Na Band ele foi bem, dentro dos padrões daquele canal.

Agora, no SBT, ele voltou aos seus tempos de glória.

11 pontos de média numa tarde de sábado é coisa que o SBT há anos não via.

Gugu é outro que está revivendo os bons momentos da carreira dele.

Em uma fórmula bem semelhante ao de Faustão, Gugu conseguiu ser líder. Há um tempão que ele não conseguia isso só com coisas relativamente simples.

Agora, ao que parece, ele encontrou o caminho dele. E a repercussão negativa que ele teve nos primeiros momentos de Record parece estar superada.

Voltando ao SBT, a alegria do Raul Gil não pode ser traduzida no resto da programação. Como no print da coluna aí abaixo, você pode ver que o SBT simplesmente está apostando em uma programação
aleatória.

Print-Screen Canal1


Sim, bem aleatória.

Depois que os Jovens talentos bombou, tudo alí dentro virou concurso...

E, que bom que Tiago Santiago sabe que precisa mesmo se superar agora.

Por que em Uma Rosa, ele mal demonstrou serviço e quando ela tava perto de melhorar, terminou...

O tema, no entanto, não parece ser muito atrativo para a grande audiência. Pelo menos não em 2011.

Anyway, que bom que o novo diretor quer mostrar que o SBT pode ser um outro mercado de trabalho em dramaturgia. E que o ibope seja dentro do esperado, né?

Zé tenta negativar atitude de Dilma. É o desespero dele.

Programa de Serra na TV diz que Dilma se mostrou na Band como é - geral - Estadao.com.br

O Zé quer por que quer colocar algo negativo para Dilma.

A imprensa dele já tentou fazer isso sem nenhum sucesso.

Agora ele apenas tentou jogar algo negativo na atitude de Dilma de se defender.

Agora quer dizer que Dilma não tem o direito de se defender dos ataques caluniosos do Zé e sua corja?

Quer dizer, pra eles, as coisas só são justas se são favoráveis a eles?

Pois bem, seu Zé, keep it real: Isso é a vida real e não seu mundinho.

Você tentou até fingir que não teve debate. Depois que apanhou sem dó de Dilma, só resta apelar, né?

Os Amigos do Presidente Lula: Campanha do Serra desandou na TV ao ser obrigada a exibir o debate

Tadinho do Zé: pautado pelo que ele nem esperava.

Explique os 4 milhões de caixa dois.

Depois falamos, tá?

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Típico da ditadura militar: promessas eleitoreiras que jamais serão cumpridas.

Os Amigos do Presidente Lula: Em busca de votos, José Serra faz promessas mentirosas e engana o povo

Reproduzo aqui o post do link acima:


Sem dizer qual a fonte de recursos, Serra prometeu elevar o salário mínimo de R$ 510 para R$ 600 já a partir do próximo ano. O que José Serra não revela é quanto isso custará ao país. A pedido do jornal Correio Braziliense, cálculos feitos pelo economista Marcelo Abi-Ramia Caetano, do Instituto de Pesquisas Econômica Aplicada (Ipea), mostram que, se a promessa vingar, o impacto nas despesas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) será de R$ 11,9 bilhões no primeiro ano do próximo governo. Se nessa conta for adicionada a promessa de Serra de reajuste de 10% para aposentados e pensionistas que ganham acima de um salário mínimo, a fatura para a Previdência Social encostará nos R$ 24 bilhões. Um estrago desse tamanho tende a apressar a discussão em torno de reformas que Serra prefere evitar

Outro grupo sensível a discursos e propostas imediatistas são os aposentados. Dependendo da habilidade do candidato em convencê-los, o retorno pode ser na forma de alguns milhões de votos. . "Quando se fala em aumentar em 10% as aposentadorias, não se confessa que, para isso, teria que desvinculá-las do salário mínimo. Significa que o ganho imediato seria alto, mas,como tempo, esse público perderia muito o poder de compra.Voltaríamos ao passado, quando os ganhos eram bons no início, mas depois não davam sequer para comprar remédio", adverte Tony Seugirdor, consultor independente.

Ele ressalta que, quando se fala em aumento para aposentados e pensionistas, não se deve pensar apenas nos vinculados ao INSS. É preciso incluir os beneficiários pagos pela União, estados e municípios. "Quando se olha para todo o bolo, a conta é enorme. Um rombo que não está previsto na proposta de Orçamento, que já foi encaminhada ao Congresso Nacional", alerta o advogado Carlos Manuel, do escritório Lopes Filho. "Por isso, tudo não passa de promessa eleitoreira."

Da mesma forma, não está nos cálculos da União arcar com o pagamento de um provável 13º salário para os 12,6 milhões de lares que recebem valor médio de R$ 95 do programa Bolsa Família. "Seria preciso ter mais R$ 1,2 bilhão no caixa só em 2011. E todo mundo sabe que, ao contrário, o governo tem que cortar seus gastos", completa Seugirdor, lembrando que, com aposentados e o Bolsa Família, as promessas dos candidatos custariam R$ 25,2 bilhões em apenas uma no.

Tucanato

O discurso de José Serra (PSDB) mergulha em números ideológicos e metas mirabolantes, principalmente se comparados ao que foi realizado por Fernando Henrique Cardoso durante os oito anos no poder. O tucano promete, por exemplo, a criação de uma política econômica capaz de gerar 20 milhões de empregos em quatro anos. FHC conseguiu criar pouco mais de 7 milhões de novas vagas durante os dois mandatos tucanos. O candidato em campanha se empolga ao garantir que vai viabilizar um milhão de vagas em escolas profissionais públicas.A era FHC prometeu 500 mil e não conseguiu atingir a meta.

Também entre as propostas do tucano está o aumento de vagas nas universidades públicas. Sem especificar o percentual, Serra terá de trabalhar muito para tirar do papel a pendência em relação ao que pretendia FHC. Durante sua campanha, o ex-presidente disse que iria ampliar o número de vagas em 40%, alcançando 560 mil alunos em cursos de graduação em 2002. Índices que ficaram só no discurso.

O salário mínimo proposto por Serra também caminha em patamar distante dos índices do governo tucano anterior. Durante os dois mandatos de FHC o valor do mínimo foi reajustado em 19%. O candidato promete alcançar a marca de 17,6% já no primeiro ano de governo.

Estratégias

Na avaliação do cientista político Ricardo Caldas, repetir promessas feitas em governos anteriores faz parte de uma estratégia política para demonstrar persistência na busca das metas citadas em campanhas de aliados. "Creio que faz parte de uma estratégia de longo prazo. Quem não recebeu uma casa popular, por exemplo, tem a esperança de entrar na nova estatística prometida por um candidato. Os que recebem salário mínimo ficam com a esperança de que o reajuste finalmente se consolide. Politicamente, faz sentido insistir nas metas", avalia.

Para o professor, no universo de brasileiros, em que quase metade tem nível fundamental, o que importa na avaliação de um governo e na escolha do sucessor é o conjunto de propostas que interferem na vida de cada eleitor. "Cada um olha o pacote do que interferiu na sua vida. Acho que no Brasil não se leva em conta as metas que não foram cumpridas em determinados setores.


O Zé ainda não esclareceu de onde vem esse dinheiro, né?

Então, não se preocupem: é uma promessa que ele jamais cumprirá.

Ciro Gomes fala a verdade - a máfia clandestina de difamação dos tucanos

YouTube - Serra e a Grande midia-o PIG-segundo Ciro Gomes está sob controle do PSDB-SP - .mp4



Essa máfia existe e está operando neste momento contra Dilma.

Mas não permitiremos que eles vençam.


Tucanos sentiram o baque ontem com Dilma. onde está os 4 milhões?

Os Amigos do Presidente Lula: Aloysio Nunes deixou o debate com medo da Dilma

Quem é o “homem bomba” que sumiu com R$ 4 milhões do Serra | Conversa Afiada

Dilma foi certeira em tocar na ferida tucana.

Eles falaram tanto de Erenice, mas não colou.

Dilma, então, pegou o homem dos 4 milhões.

Sim, o cara roubou as doações da campanha do Zé e o partido não pode sequer denunciar.

Primeiro, por que o dinheiro não tem uma origem clara.

Segundo, por que não vão admitir a existência do caixa 2 do Zé.

Os tucanos estão em polvorosa arrumando alguma coisa pra falar de Dilma.

Até agora, os escândalos deles foram tremendas furadas.

E, continuo a perguntar para as lideranças religiosas que apoiam o Zé: O QUE VOCÊS ACHAM DE ROUBO? É OU NÃO UM PECADO?


Sugiro que dêem uma olhada nos dois links acima e no link abaixo:


Os Amigos do Presidente Lula: Paulo Preto. O 'homem-bomba' do PSDB

Preconceito puro: Esse é o Zé que a imprensa tenta esconder

YouTube - Os migrantes e a educação paulista




É de 2006, mas revela o preconceito e uma das promessas de campanha do Zé para 2010 (que nem em São Paulo ele foi capaz de cumprir).

Preconceito puro com os nordestinos, sim, aqueles que estão lá em cima no mapa, que são mais desfavorecidos mas são os que fornecem a mão de obra que sustenta este país.

E o Zé ainda tem a cara de pau de dizer que a culpa da péssima qualidade de ensino do Estado de São Paulo seja dos nordestinos?

Olha que pouco ou quase nada mudou de 2006 pra cá.

E o Zé esconde isso.

O que será que o tal pastor aí da Assembléia de Deus falaria se soubesse que o Zé é preconceituoso (não ama o próximo, logo, foge dos mandamentos básicos) e que ele declarou ser favorável ao projeto de união civil homossexual?


Porque, olha, até onde eu sei, mentir também é pecado. E seu Zé aí já cometeu este pecado milhares de vezes só nestes 3 meses de campanha.


Guerra religiosa eleitoral | Radar on-line - Lauro Jardim - VEJA.com


Ao pastor aí: defender-se agora virou ataque? Onde entra a honra? O Zé já não sabe o que é isso.




Ah, quer dizer que agora defender-se é ser agressivo, seu Zé?

Folha.com - Poder - Serra reclama de ataques de Dilma à sua família - 11/10/2010


Zé, você prefere reclamar depois do debate?

Por que você não usou isso alí, na hora, quando Dilma desmascarou a dona Mônica Serra?

Dilma não foi agressiva com ninguém. Quem o fez foi a dona Mônica Serra junto com o Da Costa no RJ - e toda a sua mídia - cobriram e publicaram a fala dela.

Quer dizer: vocês podem bater a vontade e com mentiras na campanha de Dilma e ela não tem o direito de se defender?

Que isso, Zé? Que machismo hipócrita é esse?

Quer dizer que se alguém fala mal de outra pessoa, essa outra pessoa não pode se defender?

Lembre-se: você está perto de dar os primeiros passos para a Ficha Limpa.

Te cuida, Zé!

O Zé se acha o centro do mundo? Agora até o Real foi criação dele?

Folha.com - Poder - Na TV, Serra busca votos de Marina; Dilma exibe ataques feitos em debate - 11/10/2010

Olhem o trecho abaixo:

Sem mencionar Fernando Henrique, Serra exalta a criação do Plano Real como um mérito seu.

O Zé deu pra mentir na cara-dura, cinismo e esconder a história?

Ele fala que foi o deputado mais aprovado na constituinte. Mentira. Dúvidas?

Os Amigos do Presidente Lula: Serra contra abono de férias, aviso prévio, salário mínimo real e outros direitos trabalhistas

O Zé teve só 3,75 na Constintuinte. 

Na mesma constituinte estava o Presidente Lula, ainda como deputado federal.

O Zé pensa mesmo que vai enganar a todos?

Ele vai apropriar-se do que agora para usar na televisão?

Esse é o Zé: o que mente, não poupa nem a família e é incapaz de defender a própria mulher.

Esse é o Zé: a cara do fracasso.

Os Amigos do Presidente Lula: Serra admite derrota no debate da Band

Semana que vem tem debate na Record. Será que o Zé vai pedir pra sair?

SBT e o "Olha Você 2" - insistir no erro é dose, hem?

Blog da Fabíola Reipert » Silvio ajudará a bancar o Hoje em Dia do SBT

Vem do Blog da Fabíola Reipert.

Silvio vai mesmo insistir no erro?

De novo?

Da lista de apresentadores, Patrícia Salvador?

Ela ainda é fraquinha para apresentar um programa do gênero.

Comparando com o primeiro - os apresentadores são, no entanto, bem melhores.

Só com o fato de ter Regina Volpato na apresentação já é um bom indicativo.

O problema será o ibope.

4 a 5 pontos para esse tipo de programa - dependendo do horário - poderá ser fácil ou dificil.

O Olha Você 1 sofria para dar estes mesmos números as 17h30.

Se for pela manhã, já fica mais fácil.


O Zé fala da Erenice. Dilma pendurou o caixa dois tucano no pescoço do Zé.

ISTOÉ Independente - Brasil - Um tucano bom de bico


Os Amigos do Presidente Lula: Paulo preto e os R$ 4 milhões que sumiram do caixa-2 da campanha de José Serra

Agora mesmo que o Zé tem de explicar o sumiço de 4 milhões de reais da campanha dele.

Dinheiro, aliás, não declarado. O caixa-2 tucano.

Tão vendo só? Dilma pendurou o FHC e o caixa 2 tucano no pescoço do Zé. E ele não respondeu.

Sequer foi capaz de se defender.

As privatizações do Zé, então, Dilma amarrou completamente ao Zé:

Basta dar o play nos vídeos abaixo:













Dilma foi a Dilma e desarmou o Zé totalmente.

Demonstrou por que Lula a escolheu como ministra de Minas e Energia e depois da Casa Civil.

Já era pro Zé.

O ibope do debate foi de 4 pontos de média. Não foi nada tão diferente do que ela costuma dar no normal.

Mas já marcou e pautou como Dilma irá atacar e descontruir a campanha caluniosa do Zé.

Esse é o Zé - o que não é capaz de defender a própria mulher...

Vídeo: Dilma trucida Serra e Serra não defende nem a mulher | Conversa Afiada


Meu momento favorito do debate da Band:




Dilma truicidou o Zé e sua campanha de baixarias.

E o Zé sequer soube defender a mulher.

Sim, a dona Mônica Serra, aquela mesma que disse que Dilma 'matava criancinhas'.

Dilma te pegou de jeito, hem, seu Zé?

Nem preciso falar mais nada.

Dá o play e veja o momento completo.

O Zé não mentiu sobre DIlma - ela mostrou mesmo quem é: lutadora!

Folha.com - Poder - Com trocas de acusações, Dilma e Serra travam duelo mais duro da campanha - 10/10/2010




Galera, não pude ver o debate por que estava instalando o Jolicloud 1.0 no meu computador principal - depois faço outro post com as conclusões - mas vi os posts sobre o debate.

O Zé tem razão sobre Dilma: ela mostrou que é lutadora e que merece ser presidente.

Ele, por outro lado, provou que não sabe nada do Brasil. Foi massacrado.

Dos poucos vídeos que eu vi, Dilma deixou o tom light e foi bem assertiva em suas respostas ao Zé.

Adorei ver o desempenho da nossa futura presente.

E mais uma prova que ela é quem merece nossos votos.

domingo, 10 de outubro de 2010

Galera, to testando o Jolicloud no meu sistema principal. Por isso fiquei ausente.

Galera, provavelmente só volte a atualizar normalmente a partir de amanhã.

Eu to aqui testando um novo sistema operacional - o Jolicloud - o qual já falei sobre ele para vocês aqui.

O Windows Vista está demorando demais para carregar no meu computador principal.

Vou mantê-lo, mas preciso de alternativa para logar e deslogar rápido e que seja compativel com os meus apps usb.

Daqui a pouco eu conto pra vocês qual foi a minha decisão final.

Zé e FHC nunca olharam para o Norte e Nordeste. Isso é fato.

Os Amigos do Presidente Lula: Deputado do PSDB diz que Serra tem preconceito contra os nordestinos e o Nordeste

Tanto prova que o próprio deputado do PSDB, Robert Rios, confirma que o Zé tem preconceito contra os nordestinos e o Nordeste.

Por coincidência, regiões em que ele e o FHC mal deram atenção em seu desgoverno. Por coincidência, regiões onde o Zé perdeu de lavada.

Estas eleições comprovam que o Nordeste tem poder sim para decidir os rumos e é lá, no meio daquele povo que o Zé tem nojo, que ele perde feio.

O próprio deputado confirma que o Zé é contra que os recursos do pré-sal beneficiem o Nordeste.

Zé não está nem aí para o povo que sofre, que luta pra viver e que acredita em uma vida melhor. O povo viu isso em Lula. E em Dilma.

O Zé não quer que o povo do norte e nordeste tenha saúde e educação melhores, que o povo tenha dignidade. Ele tem ojeriza total a esta parte do Brasil.

PT, mostre para o Brasil o que tem sido feito pelo Nordeste - a nossa mãe, a região que deu origem ao Brasil do jeito que ele é hoje.

Eu, habitante do norte do Brasil, tenho horror ao Zé. Que ele passe longe!

Aliás, a propaganda toda do partido do Zé é bem apartheid: não existem negros, nordestinos, pobres...

Related Posts

Related Posts with Thumbnails