![]() |
"Você não tem 500 milhões de amigos sem fazer uns poucos inimigos" Divulgação. |
Aliás, o programa da Oprah é um dos marcos de audiência na TV americana (já que é exibido em syndication, ou seja, sem uma rede específica) e é um onde várias celebridades vão para esclarecer algo ou mudar sua imagem perante a audiência americana.
Vários atores de Hollywood já estiveram na Oprah e conseguiram mudar sua imagem.
Não seria diferente com Zuckerberg.
"The Social Network" chega aos cinemas americanos em outubro, mas naquela mesma sexta foi feita uma pré-estréia do filme e nela mostrou-se um Zuckerberg muito esquentadinho, anti-social e problemático.
Verdade ou não, o próprio disse que o filme é apenas para divertir já que a vida dele não era assim tão dramática.
Só o fato de estar na Oprah e de doar US$100 milhões para as escolas americanas é algo que realmente contribui para mostrar o outro lado da vida dele.
Eu, por outro lado, estou muito afim de ver esse filme.
Mas ainda não tem previsão de chegar no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o blog reserva o direito de não publicar ..........COMENTÁRIOS ANÔNIMOS....... comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.