segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Clipe do episódio de domingo de JONAS L.A. Cena perfeita!

YouTube - JONAS L.A. "Make It Right" Music Video



Vi essa cena hoje na série e achei muito lindo.

A série tá sendo bem conduzida e tem um enredo bem semelhante a uma novela mas mantendo a estrutura de uma sitcom.

E aguardem que vem novas surpresas por aí.

*A música é 'Make it right" e esta é a letra do trecho que o Joe canta:

You say you'll know when you really find the one
But it's hard to tell With the damage that's been done
But id like to say that it's your fault
But I know better
Cuz' I'm a fool to think you'll wait around forever

Maybe I Could have loved you
Maybe I could have shown
That I still do care about you
More than you could know
Don't say it's to late to try
To make it right
ohh to make it right
yeah.
Não é linda a letra?

Aí vai a tradução:

Fazer o certo

Você diz que saberá quando encontrar alguém
Mas é dificil dizer com a dor que ficou
Mas eu queria dizer que isso é culpa sua
Mas eu bem sei
Por que eu estou errado em pensar que você me esperará sempre

Talvez se pudesse ter te amado
Talvez se eu pudesse ter demonstrado
Que eu ainda me importo com você
Mais do que você possa saber
Não diga que é muito tarde pra tentar
E fazer o certo
Ohh, fazer o certo...
yeah.

Não é so cute?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o blog reserva o direito de não publicar ..........COMENTÁRIOS ANÔNIMOS....... comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts

Related Posts with Thumbnails