segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Música do novo episódio de "JONAS L.A." Updated!

A música se chama "Invisible".

Muito boa.




Abaixo, a letra da música

Invisible Jonas Brothers

I can feel you all around
In the silence I hear the sound
Of your footsteps on the ground
And my heart slows down
So now I'm

I'm waiting for the moonlight
So I can find you
In this perfect dream
Don't think that you can
Hide there in the shadows
Girl you're not invisible
You're all that I can see

Ohhh Oh yeah

Something's changing deep inside
All my hopes are comin' alive
As we're fading into the night
I can see your eyes
So I keep on

I'm waiting for the moonlight
So I can find you
In this perfect dream
Don't think that you can
Hide there in the shadows
Girl you're not invisible
You're all that I can see

I'm waiting for the moonlight
So I can find you in this perfect dream
Don't think that you can hide there in the shadows
Girl, you're not invisible
Girl, you're not invisible
You're all that I can see
And my heart slows down



Via: http://www.vagalume.com.br/jonas-brothers/invisible.html#ixzz0zSSG1Ztn


Em português:

Invisível:

Eu posso sentir você por perto
No silêncio dá pra ouvir o som
De seus passos no chão
E meu coração para e
Então eu estou...

Estou espererando pela luz da lua
Pra então encontrar você
Neste sonho perfeito
Não pense que você pode esconder-se
Pelas sombras
Baby, você não é invisível
Você é tudo que eu posso ver...

Ohhhhhhh yeahhhhh

Por dentro tudo está mudando
Todas as esperanças revivendo
Quando anoitece e eu puder ver
Seus olhos
E então continuar...


Estou espererando pela luz da lua
Pra então encontrar você
Neste sonho perfeito
Não pense que você pode esconder-se
Pelas sombras
Baby, você não é invisível
Você é tudo que eu posso ver...

Estou espererando pela luz da lua
Pra então encontrar você
Neste sonho perfeito
Não pense que você pode esconder-se
Pelas sombras
Baby, você não é invisível
Você é tudo que eu posso ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o blog reserva o direito de não publicar ..........COMENTÁRIOS ANÔNIMOS....... comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts

Related Posts with Thumbnails