sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ok, essa música do Rockbones pega mesmo

Eu vejo esses promos sempre quando dou um zapping pelo Disney Channel.

E sempre aparece assim: Em breve.

Rockbones  é uma banda de nova série da Disney Latinoamerica. E já até postei aqui sobre isso.

Todavia, já me disseram que pode não ser do mesmo projeto.

Ainda to buscando informações a respeito.

Enquanto isso, curtam Superrealidad.



Não sei não, já que no elenco aí tem gente dos ZZ's latinoamericanos (menos os do Brasil) e dos HSM's de lá, então deve ser algo parecido com a série "Jake e Blake".

Essa, aliás, é bem legal. O problema é que ela tem estrutura diária e não semanal. Perde-se um pouco do segmento se não assistimos desde o começo.

Anyway, a Disney tá investindo bem em produções locais. Falta só no Brasil.

2 comentários:

  1. Nossa, foi amor a primeira vista.... eu colokei no canal da Disney e tava passando a Música ''Superrealidad'' de ''Rockbones'' desde então a banda era completamente desconhecida pra mim... apesar de conhecer muito pouco mesmo o trabalho dessa banda sou apaixonada por eles!! Queria muito encontrar a letra de ''Superrealidad'' concerteza eles faram muito sucesso e já até virei fã deles!!

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus eu amo eles.... quando eu vi eu fiquei loca, a musica é linda eu amei muito d+++... vejo tds os dias o video deles na interneti... BY Anne.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o blog reserva o direito de não publicar ..........COMENTÁRIOS ANÔNIMOS....... comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts

Related Posts with Thumbnails