segunda-feira, 14 de junho de 2010

TV comercial sem comercial | Radar on-line - Lauro Jardim - VEJA.com

TV comercial sem comercial | Radar on-line - Lauro Jardim - VEJA.com

A Record precisa entender que algumas estratégias de audiência ainda são prejudiciais para o comercial. Como o post de Lauro Jardim diz aí, 4h30 é um exagero descabido.

E a diferença do ibope não foi tão grande assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o blog reserva o direito de não publicar ..........COMENTÁRIOS ANÔNIMOS....... comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts

Related Posts with Thumbnails