sábado, 9 de outubro de 2010

Galera, qual é o papel de um presidente? O Zé não sabe.

Tijolaço %u2013 O Blog do Brizola Neto » Blog Archive » Os judas do nosso petróleo




Sugestão de capa para  Veja.
O Zé se pegou agora nessa pauta de aborto, união civil homossexual e temas que não são competência direta do presidente.

Aliás, é a coisa mais sórdida e suja usar estes temas na campanha eleitoral mas não apresentar o que é mais importante: plano, programa, projeto ou proposta de governo.

O Zé não tem nenhuma. Ele não debate isso. Ele foge disso como o diabo foge da cruz.

Agora, queria muito saber dos tais bispos religiosos de extrema direita: O que vocês pensam do Zé sabendo que foi ele quem criou a norma técnica para a realização de abortos pelo Sistema Único de Saúde em 1998, quando era o Ministro da Saúde? O que vocês, líderes religiosos de extrema direita que, com certeza, são contra a união civil homossexual, vão fazer com o Zé? Ele disse na última Parada Gay de São Paulo, em setembro passado, que é favorável ao projeto que tramita no Congresso e que está parado por causa dos mais conservadores?


O que os apoiadores religiosos do Zé pensam disso? Ele prometeu nas igrejas que seria contra o casamento gay como seu vice, o Da Costa, falou?

Entendam de uma vez por todas: O PAPEL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA É SER O CHEFE DE ESTADO E DE GOVERNO E NÃO LHE CABE LEGISLAR SOBRE ESTES TEMAS.

É para isso que existe o Congresso Nacional, os deputados federais, o Senado e os senadores e a Justiça. Ao presidente cabe ser o chefe disso tudo. E não o de defensor de causas como o que o Zé, hipócrita e cínicamente vem fazendo na campanha eleitoral.

A última pesquisa dá 54% de votos válidos para Dilma. Mas, depois de todos os institutos errarem com Marina - principalmente o DataZé - é para desconfiar dos números dos institutos de pesquisa.

A máquina conservadora do Zé está querendo derrubar as conquistas do Povo. GALERA, ESSE É O MOMENTO DE PROVAR QUE ELES NÃO TEM MAIS FORÇA.

Façam um exame de consciência e depois vejam que o ZÉ SEQUER CUMPRIU SEU MANDATO DE PREFEITO E GOVERNADOR DE SÃO PAULO MESMO PROMETENDO EM CAMPANHA IR ATÉ O FINAL.

Dá pra confiar na palavra desse cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o blog reserva o direito de não publicar ..........COMENTÁRIOS ANÔNIMOS....... comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts

Related Posts with Thumbnails