quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vale Tudo, de novo, atinge os trending topics do Twitter. E, finalmente, o Viva disse a que veio.

ValeTudo nos TT's.
Gente, quando a Globosat anunciou o Canal Viva no ano passado - e eu fui um dos primeiros a falar disso no meu outro site naquela época - eu fiquei animadíssimo. Muitíssimo mesmo.

Na época, eu comentava com o pessoal da internet (pessoalmente, quase nunca já que meu atual círculo social começa e termina em mim mesmo) que esse canal seria um dos grandes destaques da televisão por assinatura no ano de 2010 e que, com o tempo, poderia transformar-se em premium.

Também disse, lá em junho, no começo deste atual blog que o Viva ainda não tinha dito nada do por que estava no ar. A programação de estréia era, em grande parte, fora daquilo que todos nós, telespectadores, esperávamos. O Sai de Baixo foi uma surpresa. Mas o resto da programação, não. A escolha das novelas foi totalmente arbitrária - sem ter, aparentemente, um critério.

Bom, eis que na última segunda, o Viva mudou a programação e incluiu a novela Vale Tudo, dos 80's.

E, agora sim, o Viva disse a que veio: relembrar os grandes momentos da televisão brasileira. E, de verdade.

Gente, em 3 dias de novela, em todos eles, ela tem estado entre os trending topics do Twitter.

Não tenho ainda nenhum dado a respeito da audiência que a novela alcançou entre os canais a cabo.

Mas, certamente, foi algo entre liderança ou perto disso.

A Globosat finalmente fez do Viva o canal que todos esperávamos: um canal de lembranças do passado.

Eu to adorando (e já to viciado) Vale Tudo. Muito melhor que as novelas atuais.

Aí, alguém tá lembrando momentos da infância vendo essa novela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o blog reserva o direito de não publicar ..........COMENTÁRIOS ANÔNIMOS....... comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts

Related Posts with Thumbnails