Bexigas de água e bandeira são arremessadas contra Dilma no PR - politica - Estadao.com.br
Adorei a resposta da Dilma aos ataques que sofreu no Paraná:
Adorei a resposta da Dilma aos ataques que sofreu no Paraná:
Ainda no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, a candidata petista Dilma Rousseff comentou o episódio em Curitiba pela manhã, quando, por pouco, não foi acertada por uma bexiga com água. “Não sou o Rojas para ficar fazendo firula com isso porque, ao contrário dele, me esquivei”.
Dilma referia-se ao goleiro Rojas do Chile, que Lula comparou ao também candidato à Presidência da República José Serra (PSDB). O ex-goleiro Roberto Rojas fingiu ter sido atingido por um foguete no Maracanã, suspendendo a partida entre Brasil e Chile pelas eliminatórias em 1989.
A campanha eleitoral não pode se pautar por “agressão nem tendências de criar factoides. Ela alfinetou José Serra sobre o episódio de ontem no Rio de Janeiro no qual o tucano foi acertado por um objeto não identificado. “Não fui eu quem foi lá e disse o que tinha acontecido”
Dilma jogou a culpa na direita. “Há um método muito tradicional na política conservadora de direita, que é criar fatos e acusar o lado de lá de violência. É típico de campanha direitista”.
Adorei as declaraçõs da Dilma no Paraná.
E mostra maos uma vez o por que do Zé ser tão despreparado e incompetente: Agressão com bolinha de papel?
Olhem só a reação dele ontem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o blog reserva o direito de não publicar ..........COMENTÁRIOS ANÔNIMOS....... comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.